PALESTRAS EM SÃO MIGUEL DO IGUAÇU E CASCAVEL DISCUTEM O CONTROLE DE PRAGAS

O CRBio-07 apoiará duas palestras que debaterão alguns métodos e soluções para o controle de pragas em ambientes urbanos.

Os eventos em São Miguel do Iguaçu e Cascavel acontecerão na próxima segunda-feira, dia 18 de março e são patrocinados pela Syngenta e pela UNIDOMI.

O primeiro encontro, que acontecerá das 13h30 às 16 horas, exibirá as soluções da Syngenta para o manejo integrado de escorpiões, e contará com as apresentações de Guilherme Stagni, pesquisador e suporte técnico da Syngenta, e Washington Ferreira, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Técnico da mesma empresa na América Latina. O evento acontece em São Miguel do Iguaçu, na R. Valentin Celeste Palavro, 615 – bairro Floresta. As inscrições podem ser feitas por meio desse link.

Os dois profissionais também estarão à noite em Cascavel no evento sobre como melhorar seus resultados no controle de pragas urbanas. As palestras acontecem das 19h50 às 22h30. Ao final também serão sorteados kits com soluções da Syngenta. Antes, a partir das 19 horas, o especialista em marketing e proprietário da agência ROMPER, Mariom Rihayem, também falará sobre como melhorar as vendas com ferramentas simples de comunicação. O evento acontece na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), na sala Ivaí (R. Pernambuco, 1800 – Centro). As inscrições podem ser feitas por meio desse link.

Atendimento via WhatsApp >
Atendimento OnLine